quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sara Shepard, give me a break!!!

Começou com a JK Rowling, e sua saga do Harry Potter.
Adorava aquela mulher. O jeito dela escrever, as ideias que tinha na cabeça e passava pros livros, compartilhando com a gente aquelas histórias fantásticas!
Mas aí, do nada, ela mata um... e mais um... e depois outro personagem que a gente adorava!
Como assim JK??? Vai com calma! E o amor ao próximo?! E os jovens fãs do menino bruxo, como ficam?!

Alerta Spoiler* Acho que na morte do Dumble foi a primeira vez que chorei lendo um livro, e tive vontade de jogá-lo longe, rs

Mulher sádica essa viu! ¬¬' ♥


Daí que já li os 7 livros e já vi os 8 filmes. E como todo fã de HP minha vida (literária ok?) parecia ter perdido o sentido. A gente se apega a uma coisa que depois simplesmente acaba!

Foi então que descobri Pretty Little Liars!
(Eu sei que a maioria substituiu Harry Potter pelo Percy Jackson -ou histórias do tipo, mas sei lá, não tô com mto saco pra ele... por enquanto.)

A definição de PLL é: "uma mistura de Desperate Housewives (adoooro!) com Gossip Girls (nem ligo)". Ou seja, suspense, fofocas e drama adolescente? Naaao, acho q mto mais suspense!

Não sei porque, não me lembro quando, ou como, mas comecei baixando a série. E amaay!
Só depois da primeira temporada é que descobri que por trás havia um livro. -Ok, quero ler.
E o enredo livro versus seriado é tão diferente que em cada um tenho uma personagem favorita diferente!
Por isso eu tive que fazer a difícil escolha:
vou parar de ver o seriado e terminar de ler os livros primeiro. Pra não confundir a história sabe...


Bom, e aí, só depois da segunda temporada, e de 4 livros freneticamente devorados em alguns meses é que descobri, que por trás, havia não um, mas 12 livros!!!! #OMFG

No Brasil só foi lançado até o 6º. Então, comofas?

E a dúvida é: quando vou voltar a assistir o seriado?! Quando vou terminar de ler essa série de livros dessa escritora compulsiva chamada Sara Shepard?!

Quando vou voltar a ter vidaaaa??? < /drama>


Ahh a relação de amor e ódio que tenho com meus escritores favoritos...
")


Sinopse da historia leia aqui: http://www.sobrelivros.com.br/info-pretty-little-liars-sara-shepard/

Um comentário:

César :) disse...

OMG!! Voc~e é igualzinha a mim! Aconteceu me o mesmo!! Depois de HP fiquei super-triste, e todos me recomendaram Percy Jackson, eu disse que NÃO... Depois descobri a série e amei e depois descobri que a série era baseada em livros, e li-os!!

Postar um comentário