quinta-feira, 6 de outubro de 2011

YouPix 2

Daí que em Agosto teve mais um YouPix.
Daí que escrever sobre isso 2 meses depois não é legal!
Mas fazer o quê?! Eu tava mto ocupada antes.


Pegay todos!

Ah, foi legal... Não teve Sou Foda mas teve Mamilos Polêmicos!
E dessa vez eu consegui pegar 3 plaquinhas e 1 cupcake.
Sabe o que é isso?! Não é pouca M* não!!!


Disputa acirrada! Eu sou o braço no alto, de vermelho.

Teve Gilberto Gil, Sérgio Malandro, Cristovam Buarque...
Ah! Eu subi no palco tb! Como pude esquecer isso?!
(na vdd fui indicada como voluntária pela Rosana Hermann)
E fiquei uns 7 minutos lá, sendo julgada por stalkear.. hehe


Detalhe do cadarço do Gil. Tendência. rs

Foi bem legal!
Mas a cereja do bolo foi quando Vivi e eu encontramos com o Moot numa esquina da Liberdade! Huahaha'
Mta sorte, mto bom!


Nota pessoal: Nunca mais sair sem maquiagem, mesmo qnd for fazer uma comprinha rápida as 9 da manhã. Posso encontrar com um lindo jovem milionário nerd no caminho.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário