domingo, 4 de março de 2012

Fashion Rio (11/01/12)


O que você espera de um evento como esse?! G L A M O U R
mas sei lá, nem foi assim.

Eu achava que serviam caviar em barraquinhas, não pipoca e cachorro quente, rs

Foi legal ver os famosos do meio. Tipo um monte de estilista que eu não sabia o nome, alguns ex de famosos que eu nunca vi, e sub web celebs:


Conseguimos entrar pra um desfile tb, da Melk Z-Da. Mas meus instintos fashionistas dizem que eu não posso opinar a respeito. ¬¬
O melhor da noite como Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado pela TNG eu não vi, pois tinha que pegar o ônibus pra minha cidade de interiorrr...

Img do convite do SPFW que é idêntico ao do Rio, cortesiado a nós pela Melissa

Apesar de não ser minha praia foi uma experiência legal, que abriu minha mente para o conceito MODA. Posso dizer que me senti em uma festa a fantasia, só que sem ter sido avisada de que era a fantasia, rs.


Mais em -> http://escorpianamente.blogspot.com/2012/01/fashion-rio-eu-fui.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário