domingo, 19 de junho de 2011

YouPix

#VivoPass


Então, nos dias 26, 27 e 28 de Abril eu estava no YouPix.
O que é isso?
Bom, eu diria que é uma reunião real da cultura virtual brasileira.
Ou, que são 3 dias de pura diversão à tôa, pra rir muito e estar conectada o tempo todo. Me senti dentro de um browser!

Depois de tanto tempo, muita da empolgação de contar sobre o que rolou já passou...
Mas nesse site você encontra tudo (mesmo!) o que aconteceu por lá.
E posso dizer que foi show! Mto bom mesmo! Muitas aventuras por São Paulo com meu amigo (que me incentivou a ir) @pepemaia
E muitas emoções tb!...


Sei que estou registrando bem tarde isso aqui, mas é como dizem: antes tarde do que nunca.
Até porque, nos dias 17 a 19 de Agosto terá outro YouPix! Então, tinha que registrar logo esse que já passou.

E pra vc que está lendo esse blog fica o convite,

Vem Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário