sexta-feira, 15 de abril de 2011

Há umas semanas atrás lá estava eu curtindo o frio de Curitiba...

Peraí! Curtindo não pq eu só tinha levado 2 sandálias e 1 casaco! Mas ainda assim, há algumas semanas atrás me aventurei numa viagem pra lá. E qnd eu uso a palavra "aventura" não é à tôa, lê só:

Como em toda viagem de família a gnt sai de casa bem mais tarde que o previsto, mas ainda assim dentro de uma margem de segurança contra contratempos. Acontece
que encontramos um contratempo de 1h e 30min na descida da serra. Daí minha mãe já não tinha esperança de pegar o vôo a tempo. Qnd conseguiram desagarrar o trânsito, e qnd conseguimos chegar no aeroporto (em ciminha da hora) 2 surpresas:
Encontrei com a Regina Casé e tirei essa foto aqui:

(diferente de mts artistas q só ficam bonitos na TV ou maquiados, a Regina Casé é a msm coisa pessoalmente!)

Sim, na foto ela saiu falando com a amiga dela por problemas técnicos - como minha mãe não saber mexer no meu celular e nem ter feito curso de fotografia. Mas ok...
E a surpresa nº2: o vôo foi cancelado. Just in time.
O motivo ngm sabe ao certo, mas deve ter sido problemas na falange esquerda do avião, como sem
pre.
Só sei q tivemos que mudar até de aeroporto! E nessa de pegar o táxi fretado pela TAM, entre tantos sujeitos no mundo, dividimos o táxi com um argentino. Não, até aí tudo bem, acontece q ele vinha sabe de onde?? De Volta Redonda. Pois é... Não vou falar q a cidade é um orifício anal, nem que o país é um ovo. Mas que o mundo é pequeno, isso é...

Pegamos o voucher alimentação, almoçamos por ali, vi outros tantos artista
s naquele aeroporto como Débora Bloch, Cristina Pereira, Bianca Bin, Cauã Reymond... E acho q no mesmo vôo que o meu estava a Katiuscia Canoro (além do Paraná Futebol Clube). Mas não ligo mto pra essas coisas (juro!) e nem tirei foto com esse pessoal. Ok, com o Cauã queria ter tirado pq ele é mmmmmto mais bonito pessoalmente!! -e menos bocudo, rs

Entrei no avião no Rio de Janeiro e desci do avião em Curitiba. Graças a Deus.
Sério, não que eu tenha medo de voar, já viajei bastante de avião até, mas nunca de TAM, e, vocês sabem...
Mas a viagem foi super de boa e o serviço tb é mto bom!!

Chegando lá, estava frio. (novidade!) E tive q ficar mais uma hora no aeroporto esperando o transfer pro hotel. E lá na recepção do hotel, a grande surpresa: nossa reserva foi cancelada. Porque não havíamos confirmado - e nem chegado - até as 17 horas.
"- Eu tava viajando tiô, dá um desconto aih!"
Ligamos pra vários hotéis e conseguimos vaga no Sheraton Four Points \o/
Nem fomos na festinha de abertura de tão cansada que estávamos, afinal, ficamos o dia inteiro viajando! Perdemos um showzinho exclusivo com o Toquinho. =/
Mas no dia seguinte fomos na Festa do Cinema!! Q foi perfect!
Tinha buffet italiano, japonês, árabe, barreado, alemão e espanhol. O local era tão grande que só consegui achar 3 desses pratos.
E a decoração fabulosa! Tapete vermelho na entrada, com recepção de gnt vestida de Marilyn Monrooe, entre outros. Na parede posters de filmes famosos antigos e da atualidade, e no telão ficava passando algumas imagens de sucessos da 7ª arte.

Essa aí sou eu vestida de diretora de cinema - sim era festa a fantasia.

No final teve show da banda curitibana Denorex 80.

E o resto da viagem se resume em compras, passeios pela cidade, sentir frio, estar no mesmo hotel que o Slash, conhecer primos por parte de mãe do 3º grau pra cima... essas coisas.

Bom, agora chega de fotos e blábláblá pq isso aqui é um blog de respeito, e não um fotolog!! Se vc quer saber mais coisas devia me seguir no Twitter ou fuçar meu álbum norkut!

Bjoss pra quem leu tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário