segunda-feira, 21 de março de 2011

Caminho dos Sonhos #Melissa

Tudo começou na quarta feira (16/03) de manhã quando recebi uma ligação da Melissa para confirmar presença num evento de quem tinha participado de um questionário online, de Dezembro2010 à Janeiro2011. Eu já tinha até esquecido de tudo isso, mas fiquei muito animada quando a fofa da @CarolKubbe me falou pra olhar no spam, e vi que lá estava um convite da Melissa para uma experiência exclusiva... E realmente foi!



O questionário online foi mandado para quem tem cadastro no blog e era sobre sonhos, desde qual o seu sonho quando criança, até perguntas subjetivas como: em que continente se sonha mais, ou em que idade se deixa de sonhar.
Respondi tudo com muita paciência e meditação. Até porque era período de férias, então eu tinha tooodo o teeempo do muuundoo.... De 30 mil cadastrados, 15 mil responderam, mas só 5 mil terminaram e foram chamados ao evento que será em todo o Brasil mas começou primeiro no RJ. E o que fizemos lá?!




Bom, se vc não tem nenhum sonho ou se sente "bom o suficiente para não perder tempo com essas coisas", então não vai entender que ficamos 3 dias falando sobre nossos sonhos, refletindo por que as pessoas deixam de sonhar, e claro, falando das sandálias Melissa e customizando as nossas próprias.
Não foi só uma pesquisa de opinião com o público alvo da empresa (ou nesse caso como gostam de chamar: as Melisseiras), mas uma coisa mais a fundo mesmo. A empresa Satorilab também estava nessa, além de funcionários da Melissa. Rolou um contato direto sabe. E sim, brinde no final também. :)



Mas o mais legal nem foi isso. O mais legal foram as pessoas e os sonhos que eu conheci ali. Também foi legal compartilhar meu sonho com gente que conheci lá, e que não ia falar que é um absurdo, ou muito difícil, ou que não leva a nada, e pra eu não perder tempo com isso. Foi um encontro de sonhadores/melisseiros.

P.S¹: Eu só tirei fotos no 2º dia com o meu celular. Assim que disponibilizarem as outras eu coloco aqui.
P.S²: As fotos com o Obama ficam pra outro post. Ou pra privilégio de quem me segue no twitter.

4 comentários:

Thayra Azevedo ♥ disse...

Muito bacana. Tomara que tenha sido uma experiência única!

A.Castell disse...

Legal! Bom saber que vc começou a registrar suas experiências numa forma online. Já pensou um diário exposto aqui? Ia bombar..rs Beijos querida..

Carol Bentes disse...

E foi mesmo Thayra!
=)

A. Castell, isso a Bruna Surfistinha já fez, então, não seria muito original da minha parte, hueheh

Anônimo disse...

To chocada que Carol Bentes agora tem um blog, chamado Carol Bentes uhaiuahiuha
maneira a parada da melissa.. eu quando criança era do clube da melissinha xD

Postar um comentário