quinta-feira, 10 de março de 2011

Twitter, Chiclete, Camisinha... e Rins

Outro dia li um livro que falava sobre redes sociais. Na verdade ele se especificava em uma delas, mas em determinado momento citava as tantas outras existentes. Adoro esse assunto, tecnologia em geral, entre outras coisas, claro.
Daí que o autor falava, que quem tem twitter, o microblog, tem que ter um blog também.
Já pensei milhares de vezes em fazer um. Mas na hora H acabo desistindo porque acho que vai ficar uma coisa muito pessoal e deprê. Eu sei que blog não é só isso, mas tb não tenho saco pra ficar juntando poeminhas e fotos bonitas só pra ilustrar. Acho válido eu ter um blog, nem que seja pra postar 1 ou 2x por semana. Afinal, estou em tantas redes sociais e vou me abster de mais uma?! rs
Mas tenho que ver bem o que vou escrever aqui. Quero falar de mim, mas sem aprofundar mto porque quem me conhece sabe que eu preciso de um mínimo de privacidade. Quero postar coisas legais tb, curiosas, que todos, sem distinção, gostem de saber.
Então, vou tentar.
Se ficar muito chato, me dêem um toque!

Ok, e o que falar de interessante hoje?!
Que hoje, 2ª quinta feira do mês de Março é o Dia Mundial do Rim.
Tudo bem que a gente pode viver com um só, mas não é tão simples assim não!
Como você tem tratado os seus? http://bit.ly/fPOnG8

"Proteja seus rins tratando as doenças que os agridem (diabetes e pressão alta), tendo hábitos mais saudáveis (não ao fumo, à obesidade e ao sedentarismo) e evitando alguns remédios, dos quais destaco os anti-inflamatórios não esteroidais (os inúmeros remédios para “reumatismo”, tão usados para qualquer dor)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário